Image Map

Despedida - Gian

Olá, pinguins. Gian aqui.

Como vêem, eu estou oficialmente saindo do Portal Club Penguin. Gostaria de agradecer ao Oficialkiko pela chance, e também a vocês, leitores, que protagonizaram essa minha passagem.

Só tenho um motivo, porém suficiente para eu tomar essa grande decisão. Eu não tenho mais tempo, tenho prova em todas as semanas, e postar está ficando difícil, pelo meu tempo escasso.

Novamente gostaria de agradecer a todas as pessoas que acompanharam minhas postagens. A seguir, citarei umas pessoas que marcaram esse tempo que passei aqui no Portal (pessoas que conversei no xat, postadores aqui do Portal, amigos, etc).

Fefezinh111
EvilGarrifro
LadoNegro
Indefinido
Zezim
UpdatesInCPBR(Pedrox)
Moonie
Dereco
Eduardo/PenHd
Ask
Bird
Ruqui
IRandowmeak12
Loko5641



Eu sempre lembrarei deste épico... 














... DIA EM QUE PEGUEI VOCÊS! UM FELIZ UM DE ABRIL PARA TODOS!

E aí, pessoal? Caíram na pegadinha? Ou perceberam a verdade com a coluna da primeira letra dos nomes dizendo "Feliz Um de Abril"? Ou sabiam desde o início que era uma brincadeira! Comentem, haha!