Image Map

Festa de Primeiro de Abril 2012 - Vamos Relembrar

Dereco32 digitando...

Galera hoje vim aqui fazer uma postagem especial para esse dia, nesse exato momento é primeiro de abril e no Club Penguin sempre tivemos as famosas festas relacionadas com esse dia, que comemora as pegadinhas e a mentira, faz mais de três anos que não temos uma festa de primeiro de abril então vamos recordar a ultima vez que tivemos essa festa tão especial, que foi em 2012.


O foco da festa, que na minha opinião foi uma das melhores do Club Penguin, foi a dimensão das caixas e as outras dimensões descobertas.


As dimensões que podíamos entrar eram: dimensão adocicada, dimensão deserta, dimensão espacial, dimensão estranha, dimensão maluca, dimensão rabisco, dimensão das escadas, dimensão de refri e dimensão do puffle Laranja. Confira algumas dessas salas:


A festa contou com apenas cinco itens gratuitos, dois para assinantes e três para não assinantes, e o mais legal é que a festa trouxe a volta de um item antigo bem legal, o chapéu de hélice azul.


Na minha opinião foi uma das melhores festas de 2012, mesmo tendo poucos itens ainda tínhamos varias salas para podermos explorar ao decorrer dos dias e e podíamos ficar fazendo pegadinhas e brincando na ilha. Ainda mais que essa festa contou com um concurso de iglus, que nele o mais maluco ganhava.


Então pessoal, como foi rever essa festa tão legal de primeiro de abril e saber que não temos mais essa emoção a mais de três anos? Deixe sua opinião nos comentários.