Image Map

Club Penguin News: Edição 526

Oi pinguins! A edição nº 526 do Club Penguin News foi lançada e vem com reportagens sobre a Operação Crustáceo, falando sobre a Área 501, Klutzy, Encontro de Pintores Fantásticos e outras coisas relacionadas com a operação que está ocorrendo no Club Penguin. A primeira reportagem é sobre a Área 501 que esconde um segredo dentro dela e que estão havendo vários boatos sobre isso, inclusive o Cara do Foguete foi visto. É lá que começa a operação e é onde Herbert está, vejam a reportagem e ver a edição toda clique em "continue lendo".




A segunda notícia é sobre Klutzy, que deu origem a essa operação quando entrou no óvni. A reportagem pede para que todos fiquem de olho nele, ele não é tão perigoso quanto Herbert, mas está fazendo coisas suspeitas. Vejam a imagem:

Nos próximos eventos terá o Catálogo Iglu & Cia. de fim de ano e no pergunte a Tia Arctic o assunto é pasta de amendoim.

O que acharam dessa edição? Estão gostando da operação? O que acham que o CP está preparando pro fim de ano? Quais suas sugestões para melhorar o jornal? Contem nos comentários e até mais!