Image Map

Retornar em estilo!

Adivinha? Tio Moonsun RF andando por aí! Senti falta de vocês  patos  por umas semaninhas. Fiquei ausente pois, estou fazendo um monte de coisas, mas tem uma que quero que seja por decisão de vocês!

A princípio, finalmente o Portal CP abriu as portas novamente, apesar de eu não ter visto muita diferença, no novo design... Bem, quero ir logo ao que interessa.

Antes da reabertura, pensei em rearrumar o visual para que seja alguma coisa mais fácil de reconhecer. No entanto fiquei em dúvida em 4 estilos e não consegui me decidir, então achei melhor que fosse por decisão de vocês de como Moonsun RF será de visual novo.


Eis os visuais mais simples que escolhi, eu sou assim porque eu gosto:



Vale lembrar que a votação vai até Sexta Feira então, tire apenas 1 minuto pra votar. Não mata ninguém.

Alguns projetos meus só estão podendo continuar depois dessa votação.
Darei mais notícias na Sexta Feira!

~ Vamos pinguinar amigo?