Image Map

Apresentação: PoloWave

Olá Pinguins, aqui quem fala é o PoloWave.

Como devem ter visto no título, sou o novo Redator do Portal Club Penguin. Gostaria de agradecer ao Kiko por permitir o meu retorno neste magnífico blog. A seguir, confiram um pouco mais sobre mim.



A Minha vida no Club Penguin...

Comecei a entrar no Club Penguin bem cedo, porém com o banimento do meu pinguim em 2010 foi necessário criar outro Pinguim. E assim nasceu o Green 27 em Setembro. Atualmente o meu Pinguim se chama Green Stark.

A Minha vida na blogosfera...

Em 2008 me tornei um redator em um blog com o tema do jogo Dragon Fable, longos 5 meses se passaram até eu me tornar Redator do blog A Magia do Club Penguin, inativo atualmente.

Bem, estarei informando vocês sobre as constantes novidades do Club Penguin. E novamente agradeço ao Kiko por deixar eu retornar ao Portal Club Penguin. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário