Image Map

Catálogo gigante para o seu iglu! - Club Penguin News

Olá, pinguim! Mais uma vez o Club Penguin News se disponibilizou no Blog Novidades, desta vez nos informando ficamos com um autor muito criativo, o Rookie. Ele nos conta sobre o MAIOR catálogo de móveis Iglu & Cia que o Club Penguin já teve! Confira o que ele disse.

Catálogo gigante para o seu iglu!


Eu adoro decorar o meu iglu! Bom, falando sério, minha coisa favorita é um sandubão de mortadela! Mas a segunda é dar uma olhada no catálogo Iglu Novo em Folha.

Então é claro que estou quase perdendo as penas porque esse é o MAIOR CATÁLOGO DE IGLUS DA HISTÓRIA!

Talvez eu faça um jantar de ogros! (É, eles vão ser os convidados, e não a comida!) Ou um Show Submarino de Talentos!

Ou uma festa de Halloween na praia com motoqueiros que chegam em uma nave espacial e tomam o trono congelado de uma sereia que volta com uma turma de piratas mágicos para banir os motoqueiros para uma cabine de DJ cercada por máquinas que atiram confete, lanternas de abóbora e balcões de granito para a cozinha!

Ops... Acho que me empolguei!

Ah, tudo bem; tenho certeza de que alguém vai editar isso aqui antes de publicar. Tenho que ir lá decorar o meu iglu!

--Por Rookie

Eu ri muito pois o Rookie se empolgou e contou todos o seus planos para montar um de seus iglus! O que você achou do maior catálogo Iglu & Cia até o momento? Diga-me nos comentários abaixo, até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário