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Penguin RPG

Olá pinguins!

Estou fazendo essa postagem para apresentar o mais recente jogo criado por membros da comunidade (neste caso, ChrysNeo), o Penguin RPG. Com mais recente, eu quero também dizer um dos mais antigos, pois esta é uma versão nova, visto que o primeiro Penguin RPG foi lançado em 2011, por Aamelo. A história passa-se em Nevious, um lugar pacífico para pinguins que é ameaçado e onde os jogadores vivem o papel de Steven e Lúcia para salvarem a região.




Versão 1.1
Alterações/Novidades
• Versão atual do jogo adicionada na tela de titulo.
• Tutorial melhorado. Adicionadas várias dicas e melhorias.
• Sistema Noturno melhorado. A noite anteriormente feita apenas por uma mudança na cor da tela, agora é feito através de um overlay.
• Novo balanceamento dos chefões. Todos os chefões foram atualizados, com novos padrões de movimentos e dificuldade alterada.
• Novo balanceamento dos inimigos comuns. A dificuldade foi diminuída um pouco para balancear o começo do jogo.
• Novas músicas para vários momentos, como para a Cidade de Felsen, Chefias, entre outros.
• Novos sons ao vencer uma batalha e alguém juntar-se a equipe.
• Trabalhadores da White Phoenix não estão mais super frenéticos e agora apresentam falas pós-derrota.
• Notificações de tempo ao ínicio dos capítulos temporariamente removidas.
• Feedback no final de cada mensagem.
• Ícones de alguns items modificados para serem mais reconhecíveis e no mesmo estilo dos restantes.
• Alterações em alguns mapas.
• O menu do salvamento/abertura de jogo agora apresenta um fundo.
• A aplicação agora tem um icon, em vez do icon da engrenagem genérico.
• As imagens do selos têm agora imagens de melhor qualidade.
• Outras atualizações menores.
Correções:
• O salvamento do jogo agora funciona corretamente.
• O evento do Aventureiro apresentava problemas dependendo da forma com que o jogador falava com ele, agora corrigido.
• Algumas correções de tiles em falta que apresentavam o fundo preto.
• O Game Over dava uma mensagem de erro de arquivo em falta obrigando a fechar o jogo. Agora acontecerá normalmente.
• Correção do selo Quebrando Rochas que era atribuído quase sempre.
• As descrições de habilidades e itens são agora exibidos corretamente.
• Correção do valor total dos selos.
• Correção do evento do último andar da White Phoenix.
• Correção de algumas coisas em falta em Alenser pós-ataque.
• Variadas correções em NPCs de Felsen.
• Duas casas de Felsen eram exatamente iguais, agora separadas.
• Uma casa de Seond não era possível de se sair pelo toque.
• Correções de faces no terceiro andar da White Phoenix.
• Face do vendedor não desaparecia antes do menu de compras abrir.
• Agente de Viagens de Felsen não apresentava falas.
• Mike voltava a ser uma carta após deixar Alenser pós-ataque. Agora ele toma sua forma normal.
• Carlos desaparecia após o final da batalha contra Golem e Sombra, agora ele aparece em Seond.
• Caixa de texto ao encontrar a chave de White Phoenix não estava da cor preta.
• "Notícia" e "Anúncio" não ficavam na caixa de nomes.
• Faltava um "Tutorial" na última fala do tutorial da Padaria.
• Um dos trabalhadores de White Phoenix ainda usava o uniforme preto, mesmo após a DarKards ir embora.
• Habilidade de tiro múltiplo de Turrentius 5 só atingia um oponente.
• Música de Felsen não voltava até sair de White Mesa após Turrentius 5.
• Dr. Elddie ficava em dois lugares ao mesmo tempo.
• O jogador podia receber um Game Over após a batalha contra os Krebas mesmo sendo opcional. Se perder a batalha do Aventureiro, o jogo agora irá continuar.
• Max mesmo após se juntar a equipe, ainda aparecia em sua casa. Agora ele desaparece.
• Mike era múltiplas vezes chamado de Guia durante a batalha tutorial. Os nomes agora foram atualizados.
• A música de batalha de Turrentius 5 era a mesma de Felsen.
• Ainda era possível curar em Alenser mesmo sem a Médica.
• Um dos sprites necessário para um dos selos extras não aparecia, agora aparece e o evento também foi deslocado para fácil acesso.
• Imagens de localização na introdução dos capítulos costumavam ficar presas, algo que está agora resolvido.
• Outras correções menores.
Problemas Conhecidos:
• Os fundos de batalha não têm overlay de noite. Isto e mais coisas serão resolvidas na próxima versão.
• As notificações dos selos podem as vezes mostrar o selo errado
Eu adorei o jogo! Então e vocês? Nos contem o que acharam nos comentários!

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