Image Map

Cartões de Assinatura não serão mais comercializados!

Olá, pinguins! Aqui é o Rock. A alguns dias atrás, o pinguim Madzom8ie publicou em sua conta no Twitter uma imagem de um e-mail da equipe do Club Penguin, onde a mesma afirmava que os Cartões de Assinatura físicos do jogo não serão mais comercializados! O jogador que recebeu a mensagem também comentou que ficou surpreso com a notícia, e que não esperava que isso iria acontecer. Confira a seguir:
Tradução: Bem,  a razão pela qual as vendas foram interrompidas foi realmente devido a negócios e decisões financeiras. O grande motivo foi que elas estavam custando demais, e não estavam fazendo o suficiente para compensar os custos, e não eram tão grandes as opções de reciclagem. Se encontrá-las nas prateleiras, não se preocupe, porque elas ainda irão funcionar, mas não estaremos mais produzindo. Obrigado por entrar em contato com a gente, e espero que tenha um dia maravilhoso!

Uau! Isso foi realmente uma surpresa, já que os Cartões facilitavam tanto a compra de assinaturas para o jogo. O que você achou da notícia? Comente!

Nenhum comentário :

Postar um comentário