Image Map

Minha sincera desculpas e despedida ao Portal Club Penguin

: Creio que uns aqui devem ter se perguntado onde eu fui parar esse tempo todo correto? Adivinha, é o tio Moonsun RF... E não, desta vez, nada de quadrinhos, nada de críticas ao CP, nada de arte ou outra coisa do tipo...

Só trago uma notícia chata e talvez triste.

Como já era de se esperar e eu já imaginava que isso iria acontecer, estou dando adeus ao Portal Club Penguin, em outras palavras, me retirando.
Houve vários motivos pra eu sair e uma delas é que não consigo mais me manter como antes, e outra, finalmente eu estou caindo na real que fazer fan mades ou qualquer outra coisa relatado ao Club Penguin já não está me dando mais futuro. Outro fator é que já fiquei anos fazendo diversos fan mades do Club Penguin, 6 anos precisamente, e hoje, preciso expandir meus horizontes para outras coisas novas.
CholorChrom que é meu site/blog precisa mais de atenção hoje, esse veem sendo um dos maiores projetos que quero realizar, só que fiquei 50% me dedicando ao CP e já 1 ano se passou e meu site não teve nada de trabalho concreto ou outra coisa relatada e mesmo assim os Fan Mades que eu fazia do CP ainda demoravam a ficar prontos porque eu ficava muito dividido entre o CP e meu site.
Cheguei até cancelar várias outras coisas para ver se eu conseguia me manter aqui no PCP mas infelizmente não vai mais adiantar. Acho que Kiko cortará minha cabeça depois de ler isso.

Como agora eu venho organizando meu tempo para outras atividades importantes, me dedicar ambos os sites virou uma questão que precisei discutir, outra é que, eu precisava mesmo parar com o CP, depois de 6 anos fazendo a mesma coisa de Fan Made... acho que já chega, pois vai chegar um tempo em que não poderei fazer muita coisa depois que minha vida ficar mais ocupada. Assim não dá y-y

Minha frequência aqui no Portal CP caiu bastante e era fraco, desde o ano passado, meu trabalho aqui era mais fazer quadrinhos, artes e postar teorias do jogo, só que hoje, o Club Penguin anda tão defasado com matéria, conteúdo, tradições e inclusive com o jogo em si, que me sinto muito desanimado pra trabalhar uma coisa legal e grande parte do que faço, é relatado ao CP do passado -- 2010 pra baixo só que há muita gente nova, então trabalhar esses conteúdos recentes sem cultura é chato.

Eu já estava numa instabilidade de parar tudo do Club Penguin quando já começou 2013 mas outros fatores me ajudaram a continuar como o PCP e vocês. Hoje eu já não vejo muita gente animada pra ver fan mades do CP, há poucos jogadores ultimamente e atualmente fazer uma Fan Made do CP pra mim agora está sendo perda de tempo.

Não irei parar de jogar CP, mas minha frequência será extremamente baixa.
Não irei deixar de vez os fan mades do CP, mas será bem raro agora sair um de mim.
Não irei esquecer vocês e o PCP.

Eu só realmente não deixo de vez o CP porque muita coisa me marcou nesse tempo desde o dia em que peguei pra fazer minha primeira arte Fan Made em 2010 e pelo próprio CP ter feito parte da minha infância e o primeiro game a me incentivar na área do desenho.

Bom, não irei mais alongar esse post até porque já está chato. Antes de eu me despedir completamente do PCP eu ainda irei escrever mais uma postagem e terminar uma arte fan made que estava meses guardada na gaveta e nunca consegui terminar por causa do desânimo. Já a postagem, será uma Postagem Analítica, falando de coisas que o CP não põe e/ou não trabalha mais e que poderia estar fazendo sucesso. Essas postagens ainda vão demorar e ainda estou muito em dúvidas se irei por aqui.

Eu só espero que alguns aqui tenham entendido meu lado (mesmo que eu tenha explicado de maneira talvez confusa) e se algum dia vocês quiserem fazer fan mades de algum game, não fiquem só nele, faça outros também...

Acho que isso é tudo.

Se alguém ainda tiver afinidade ou vontade de continuar a ver o que eu estou trabalhando, CholorChrom é onde estarei agora começando mINHA nOVA jORNADA.

Lembrando pela ultima vez que o Club Penguin jAMAIS morrerá comigo, ainda um trabalho fan made ou outro poderá aparecer no CholorChrom, só que será bEM raro.

Valeu Gente!

#Vamos Pinguinar Amigo?

Nenhum comentário :

Postar um comentário