Image Map

Curiosidades #1 - A Festa dos Puffles!

Olá, pinguins! Aqui é o Rock. Hoje, estou aqui para anunciar que o quadro 'Curiosidades' está de volta! Já faz algum tempo que o projeto foi desativado, digamos assim, e eu gostaria de voltar com ele, pois é um quadro super interessante e que com certeza agrada muitos leitores do Portal Club Penguin! Pois bem, na 1° edição deste 'novo' quadro, vamos aproveitar o clima puffístico que está na ilha do CP e vamos trazer algumas curiosidades sobre TODAS as Festas dos Puffles que já aconteceram até hoje! Clique no banner abaixo para continuar a ler a postagem.
Acima, página de carregamento do Club Penguin durante a Festa dos Puffles 2016.

- Oque são as Festas dos Puffles? 

Isso é simples! As Festas dos Puffles são eventos anuais no Club Penguin desde 2009, e que ocorrem sempre entre os meses de fevereiro e março. As festas são caracterizadas por suas decorações coloridas e alegres e por sempre ter uma sala específica representando cada Puffle!

Logotipos das Festas dos Puffles desde 2009.

- Festa dos Puffles 2009: 

A primeiríssima Festa dos Puffles! O evento começou no dia 20 de fevereiro e durou bem pouco tempo, só até o dia 24 do mesmo mês, mas foi muito bem recebido pelos jogadores da época, que adoraram a temática da festa!

Decoração do Forte Nevado durante a festa.

Curiosidade(s):

- Durante a festa, o Puffle Branco foi descoberto. A cada 30 minutos ele aparecia no Pátio do Dojo e, também a acada 30 minutos, na Montanha.




- Festa dos Puffles 2010: 

Com o sucesso da primeira Festa dos Puffles, a equipe do Club Penguin decidiu continuar a elaborar mais eventos inspirados nos Puffles. Eis então que, no dia 18 de fevereiro, a 2° edição da Festa dos Puffles começa! A festa foi muito parecida com a de 2009, mas uma nova sala foi adicionada, o 'Show dos Puffles'!


Acima, a Praça de Alimentação Puffle e o Show dos Puffles. Na 1° sala, os pinguins podiam jogar Bolas de Neve para alimentar os Puffles que saiam dos poços no chão, já na segunda, caso você levasse seu pet, ele faria ações 'especiais'  no circuito da sala. 


Curiosidade(s):

- Dois Itens Gratuitos foram distribuídos para os jogadores, sendo um deles disponível apenas para assinantes.
- Neste evento, foi descoberto o Puffle Laranja!

Gorro Pufflemania
Jaqueta Pufflemania
                   
- Festa dos Puffles 2011:

A 3° edição da Festa dos Puffles começou no dia 17 de fevereiro, que contou com algumas novidades em relação às outras festas. A Dimensão das Caixas se tornou domínio do Puffle Laranja, espécie descoberta na edição anterior. A Área VIP se tornou a sala do Puffle  Marrom.


Curiosidade(s): 

- Durante a festa, a DJ Cadence visitou a ilha com o seu Puffle Roxo, Lolz. 
- Na Dimensão das Caixas, as bolas de neve lançadas se transformavam em biscoitos.
- Caso você andasse com o seu Puffle na sala correspondente a sua cor, ganhava um selo de festa! 
- Dois Itens Gratuitos foram distribuídos, o Boné Pufflemania Azul e a Jaqueta Pufflemania Listrada. 

Boné Pufflemania Azul
Jaqueta Pufflemania Listrada
- Festa dos Puffles 2012:                         

Sem dúvida, a Festa dos Puffles mais surpreendente de todas! Diversas novidades foram implementadas nesta edição, desde novas salas até novos mascotes da ilha. Durante a festa, conhecemos a Treinadora de Puffles, tínhamos a possibilidade de nos transformarmos em nossos Puffles, tivemos uma decoração inspirada no Dia de São Patrício, uma sala especial para pinguins que se transformavam em Puffles e muito mais!

Imagem da Pufflelândia, sala para pinguins transformados em Puffles. Ao entrar nos tubos de escorrega, o seu Puffle (ou você) fazia ações especiais, como girar e escorregar.

Durante o evento, o jogo passou a se chamar  'Club Puffle'





Catálogo das inéditas Fantasia de Puffles!
Curiosidade(s): 

- As outras três edições do evento, que ocorreram em 2009, 2010 e 2011, tinham acontecido no mês de fevereiro. Já em 2012, ela ocorreu em março
- Durante o evento ocorreram as primeiras aparições da Treinadora de Puffles. Ela estava distribuindo seu primeiro autógrafo, o Plano de Fundo da TP
- Nas Festas dos Puffles, cada espécie de puffle possui uma sala dedicada para ele, chamadas domínios. Nessa festa, o domínio do Puffle Branco não foi a Mina como de costume, mas sim a Montanha
- Alguns balões de determinadas salas poderiam mudar de cor dependendo de qual espécie de puffle o pinguim estivesse levando para passear
- Não houve nenhuma espécie de puffle nova durante o evento.
- Essa foi a primeira vez que os assinantes puderam sofrer alguma transformação, neste caso, poderiam virar puffles.
- Mesmo não sendo uma das Festas do Dia de São Patrício, a Casinha da Mina foi decorada com trevos, arco-íris e balões verdes. Também havia o Chapéu Gigante do Dia de São Patrício que estava disponível a todos os pinguins.


Chapéu Viva os Puffles
Mini Chapéu Viva os Puffles (iten para Puffles)
Plano de Fundo Puffle Vencedor

Chapéu Gigante do Dia de São Patrício



                                             Teaser da Festa dos Puffles 2012. Ative as Legendas do vídeo para entender melhor!

- Festa dos Puffles 2013:

A 5° edição da Festa dos Puffles começou no dia 21 de março de 2013. O evento trouxe algumas novidades, como o Hotel Puffle, o Puffle Multicolor, o novo Autógrafo de TP e a música 'Gotta Have a Wingman'. Nesta edição, os pinguins deveriam completar missões diárias para ganhar itens e poder encontrar o Puffle Multicolor, que infelizmente só podia ser adotado por assinantes.

Cobertura do Hotel Puffle.
Nesse mesmo ano, foi lançada a Fantasia de Puffle Multicolor.

Imagem postada no Blog Oficial que mostra alguns Puffles Multicolores.



Curiosidade(s): 

- Foi descoberta uma nova espécie de puffle durante a festa (no caso, o Puffle Multicor), uma coisa que não acontecia desde a Festa dos Puffles 2010.
O Hotel Puffle, construído para este evento, passou a estar disponível permanentemente para todos os jogadores.
A Pufflelândia retornou durante este evento, já o Show dos Puffles não.
- A completar as missões do Hotel Puffle, você era lançado por um canhão até a Nuvem dos Puffles Multicolores!
Clique AQUI para ver os Itens Gratuitos da festa!








- Festa dos Puffles 2014:

A festa começou no dia 17 de abril de 2014, e trouxe consigo duas grandes novidades: Uma nova sala, chamada 'Parque dos Puffles', e duas novas espécies: O Puffle Cão e o Puffle Gato! 





















No Parque dos Puffles era possível brincar e alimentar seu Puffle, além de ser possível coloca-lo para dormir e tomar banho.


Curiosidade(s): 

- Foi a primeira Festa dos Puffles que não possuiu domínios para cada cor de puffle, logo, não foi possível ganhar o Selo Puffle Festeiro.
- Foi também a primeira Festa dos Puffles em que todos os pinguins, assinantes ou não, puderam se transformar em puffles.
- A música do Luau de Inverno era tocada na Prainha durante a festa.
- Clique AQUI para ver os Itens Gratuitos da festa!




                                                                          Vídeo Promocional da Festa dos Puffles 2014!

- Festa dos Puffles - A Incrível Expedição (2015):

Nesta edição da festa, a Cabana foi reformada um pouco antes de seu início, no dia 25 de março de 2015. Neste evento, tivemos a primeira aparição do mascote Sasquatch, além do lançamento de 13 novas espécies de Puffles (que antes só podiam ser adquiridos pelo app 'Puffle Wild'). Os puffles são: Puffle Cervo Azul, Puffle Cervo Preto, Puffle Cervo Roxo, Puffle Cervo Vermelho, Puffle Guaxinim Azul, Puffle Guaxinim Verde, Puffle Guaxinim Laranja, Puffle Guaxinim Rosa, Puffle Coelho Verde, Puffle Coelho Rosa, Puffle Coelho Vermelho, Puffle Coelho Branco e Puffle Unicórnio Amarelo. 



No final da festa, a Floresta Puffle se tornou uma sala permanente da Ilha do Club Penguin, e os Puffles selvagens podem ser adotados a qualquer hora! 

Curiosidade(s): 

-Clique AQUI para ver os Itens Gratuitos da festa!


Bem, essa foi a 1° edição do 'Curiosidades'! Espero que tenham gostado. Até mais e...#PINGUINANDO!

Nenhum comentário :

Postar um comentário