Image Map

[SPOILER] Futuras salas, músicas e diálogos da Expedição Selvagem / Iglu & Cia!

Olá, pinguim, tudo bem?

Recentemente eu andei dando uma olhada pelos arquivos do Club Penguin e acabei encontrando diálogos, músicas e salas relativos à Expedição Selvagem. Como é óbvio, eu não aguentei e tenho de mostrar para vocês! Se vocês não gostam de spoilers não Continuem lendo.



Relativamente às músicas, eu adorei e aposto que esta Expedição vai ser um sucesso. Elas me lembram temas festivos antigos... ficou realmente bom.

Agora vamos às salas.



Diálogos

Diálogo - Festa 
Os assinantes podem... • Ganhar a Fantasia de Sasquatch • Ganhar um chapéu especial de Expedição à Natureza • Coletar itens exclusivos para cada tarefa de sasquatch. 
Bem-vindos! Tem uma enorme aldeia sasquatch na Floresta! Eu achou muitas coisas sasquatch. Vem, joga, aprende sobre o sasquatch! Que tal experimentar suas habilidades com a britadeira na natureza para ganhar uma recompensa? 
A festa só vai até o dia 4 de maio! Já mostrou suas habilidades de mapeamento na Floresta e ganhou um prêmio? A festa vai até o dia 4 de maio! 
Vocês sabiam que os sasquatches se ligam em música? 
Não se esqueça de pegar sua insígnia de música na festa — até o dia 4 de maio. 
FUI PESCAR. Já mostrou suas habilidades de pesca? Tem até um prêmio! 
A festa na natureza vai até o dia 4 de maio! A festa tá rolando na aldeia sasquatch! Tem concurso de comer peixe e esconde-esconde. 
Entoe divertidas canções sasquatch. 
Os sasquatches fazem canoa entalhada em tronco de árvore. Explore e acampe como um sasquatch. 
Este chapéu dá uma imagem de sasquatches honoráveis! Puffles disponíveis na Floresta ou no Pet Shop. Sasquatches adoram pescar o próximo peixão. 
Esconder é uma habilidade importante para os sasquatches. 
Ir para a Aldeia Sasquatch. 
Os sasquatches fazem canoa entalhada em tronco de árvore. 
Explore e acampe como um sasquatch. - Ir para o Centro! 
Diálogo - Iglu & Cia 
Descubra estilos totalmente diferentes para apresentar peças de muito sucesso! 
Toca Selvagem - Onde você quer morar? 
Crie um habitat natural perfeito com essa toca isolada. 
Iglu teatro.
Pelo o que vi até agora a festa vai ficar legal, eles aproveitaram uma floresta de uma festa antiga, então mal posso esperar para ver. A equipe ainda está fazendo testes e por isso logo logo irão lançar os restantes arquivos e, quando isso acontecer, eu irei atualizar a postagem. Mas e então pinguins, qual a opinião de vocês? Um abraço gigante e... PINGUINANDO!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário