Image Map

Concurso para postadores - Vencedores!

Olá pinguins!

Venho hoje com o resultado do Concurso para Postadores! Sim, finalmente irei postá-lo! Houve um pequeno atraso de 40 minutos, lamento por isso.

Lamento também em dizer que o número de vencedores cairá para 3, pois houve muito plágio e postagens que não poderiam ser consideradas como tais. Esses 3 vencedores são:
YasminYunkez

Tiara Fashio

Mikaez 
Parabéns a esses três! Vocês se saíram muito bem! Caso queiram saber o motivo de sua vitória ou, para outros, o motivo de não terem sido escolhidos, façam o download do seguinte arquivo no MediaFire, ou vizualizem no mesmo:


Eu fui muito rígida na avaliação e fiz anotações para cada concorrente. Mesmo os vencedores não foram perfeitos. Eles irão participar do blog, porém serão corrigidos e auxiliados por nossa equipe para que, enfim, tornem-se "experts" na postagem, para melhor atendê-los

Os que não conseguiram a vitória: Por favor não fiquem tristes ou magoados, levem minhas correções ao lado positivo e tentem melhorar nestes pontos. Sempre haverá uma outra chance.


Aos vencedores

Vocês irão receber e-mails convidando-os a participarem do Portal Club Penguin. Após aceitarem o convite estarão livres para postarem. Mas quero que vocês sigam as seguintes regras:

  1. Não postar nada que tenha fim pessoal
  2. Fazer postagens que tenham como principal assunto o Club Penguin
  3. Não abusar do seu cargo como "postador"
  4. Tente não repitir postagens que já foram publicadas.
  5. Procure sempre utilizar o melhor português que conseguirem, não façam as postagens com pressa
Como cometeram alguns errinhos, eu irei corrigí-los em suas postagens. Quando postarem, eu irei ler e avaliar. O que estiver escrito em vermelho negrito é algo que foi corrigido ou modificado. Quando encontrarem um "-" em vermelho, significa que foi acrescentado um outro "enter" (no caso, me refiro a parágrafo). Exemplo:

"Primeiro parágrafo sem correção"
"Segundo parágrafo sem correção"

Corrigindo, ficará assim:

"Primeiro parágrafo com correção"
-
"Segundo parágrafo com correção"

Então é isso! Se esforcem no "novo cargo" e... PINGUINANDO!~

Um comentário :

  1. Em baixo do meu nome não tem escrito nada... pode me explicar o por quê?? Marie3230

    ResponderExcluir