Image Map

Serie Entrando em uma fria - Leia até o final

Olá pinguins, Hildey1 aqui.

Semana passada a equipe do Portal Club Penguin fez uma reunião no chat, e então decidimos fazer um tipo de serie no Club Penguin. E se você deseja participar dessa Serie, essa é sua chance, comente aqui abaixo dessa postagem as seguintes informações:

  • Nome do seu pinguim.
  • Sua idade.
  • Nome no chat.
  • (Opcional) Seu canal do You Tube. 
  • E por quê deseja participar da serie.


As respostas mais criativas passarão para a segunda fase, no caso só 10 pessoas vão para a segunda fase. Desejo uma boa sorte a todos.
Vou ficando por aqui, boa sorte!

-Hildey1 ~ Equipe Portal Club Penguin

21 comentários :

  1. o nome da minha penguin é :Jhully Any eu tenho 10 anos nao tenho conta no you tube e quero participar porque eu achei muito legal :-).

    ResponderExcluir
  2. o nome da minha pinguin é:Aorora1,tenho 11 anos e gosto muuuuito do club e queria oportunidades para todos os não assinantes.

    ResponderExcluir
  3. nome: Juanito2d
    anos: 11 anos
    Nome no chat: Juanito2d
    Nome do canal do youtube:Juan Sanches
    Eu quero participar porque eu quero fazer uma atividade do cp ou do portal club penguin e eu também gostei muito dessa ideia

    ResponderExcluir
  4. o nome do meu penguin é:eduardo289 eu tenho 12 anos nao tenho conta no youtube e quero participar,achei muito legal B-)

    ResponderExcluir
  5. Nome do pinguim: Kya Crudo
    Idade:9 anos
    Nome no xat: KyaCrudo
    Quero participar pois nunca participei de nenhuma

    ResponderExcluir
  6. Hey Hidley 1! o nome do meu penguin e Cas Cao (100% Asssinante), tenho 10 anos e meus canais no You tube são SelGomez e ClubPenguin e quero participar porque Adoro e Vocêis e tambem são D+!!
    Pinguinando

    ResponderExcluir
  7. how ola meu amigo ou amiga q postou isso meu penguin se chama

    Altair creedo
    minha conta e 396ariel tenho 9 anos e completarei 10 em 20 de outubro
    nome no chat altair e se quiserem tenho mais trees contas altazair altair396 altair369 e essa la encima quero participar pois e eu queria um pouco de sucesso nessa minha vida de regeitado por todos e so um nao assinante se me discordarem pfvr me diga oq foi pois eu queria diser q isso poderia ser preconceito com n assinantes e lembro da epoca q todgy n era assinante

    ResponderExcluir
  8. nome do meu pinguin e ben10 449 eu tenho 7 anos e nao tenho conta do you tube e eu quero participar muito da serie

    ResponderExcluir
  9. o nome do meu penguin é X4562 eu tenho 11 anos nao tenho conta no youtube mas eu quero participar porque eu achei legal fazer uma Serie :).

    ResponderExcluir
  10. o nome do meu pinguin é karlayu , tenho 12 anos , meu nome de chat é karlayu , meu canal do you tube é kaue giraud EU QUERIA PARTICIPAR PORQUE EU SEMPRE QUERIA FAZERPARTE DE UMA SERIE PRINCIPALMENTE DE UM DOS BLOGS MAIS FAMOSOS PARA MIM E COMO TEMA JOGO CLUB PINGUIN QUE É O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS

    ResponderExcluir
  11. O nome do meu pinguin é RODRIGO61197 . Eu tenho 11 anos mas não tenho conta no youtube . Eu gostava de participar na série porque além dessa ideia ser muito legal , é também , a maneira de eu mostrar a meu irmão de 7 anos que o club penguin é MUITO legal .

    ResponderExcluir
  12. O nome de meu penguin é MAX 707 tenho 12 anos nao tenho conta no youtube e gostava de participar porque adoro club penguin e gostei da ideia xd)

    ResponderExcluir
  13. O nome do meu pinguim é mintarei tenho 8 anos
    não tenho conta no you tube e quero participar pq achei muito legal

    ResponderExcluir
  14. Oi pessoal,meu nome de punguim é marciofilho2(foi minha mãe que deu esse nome para o meu pinguim),meu nome no xat é:o cara legal,eu tenho 11 anos e quero entrar porque eu gostei dessa idei de atuar.

    ResponderExcluir
  15. Meu pinguin e gigifofinha, tenho 10 anos sou a saya do chat n tenho conta no youtube e quero participar pq eu achei incrivel

    ResponderExcluir
  16. Nome do pinguin= Luk Bolatti

    Idade=11 anos

    Nome no chat [CP]@LukBolatti.com

    Canal no youtube Luk Bolatti

    Desejo participar pq achei muito interesante e companho o portal todo dia se me escolherem vo les agradecer pro resto da vida

    ResponderExcluir
  17. Desculpem vos escrever de novo mas esqueci de dizer que meu nome no chat é RODRIGO61197 . De : RODRIGO61197 ( sou o cara de 11 anos que tem um irmao de 7 anos ) .

    ResponderExcluir
  18. Desculpem denovo mas o xat não deixava eu ter o nome de RODRIGO61197 então , eu mudei agora meu nome é bacano3000 . De : RODRIGO61197

    ResponderExcluir
  19. Nome do pinguin= Dautch

    Idade=13 anos

    Nome no chat [CP]:me

    Canal no youtube: omgitstuneh
    Caso queira se comunicar comigo, mande um e-mail para umdois99@hotmail.com



    Motivo: Eu adoraria participar, eu elogio muito as séries do cp, eu estava pensdando tipo assim, se você ainda não tem ideia para a série, eu tenho, a história seria a seguinte: a diretoria do club penguin jamais foi descoberta, até que um dia, um pinguin, a descobre e torna-se um membro e os episódios rolam em torno disso. É meu sonho, se quiser faço efeitos especiais nos vídeos, boto abertura, mas porfavor, é meu sonho

    ResponderExcluir
  20. nome: bibirata
    idade: 11anos
    chat: não tenho
    email: thamiresbarrosodasilva@yahoo.com.br

    motivo: Gostaria de conhecer novos lugares novas pessoas sempre admirei todas as séries e sempre me imaginei em uma penso como um novo começo como não tenho chat coloquei meu endereço de email para uma melhor comunicação, mesmo se não for escolhida irei assistir tranquila á serie, posso dizer que desenho bem poderia ajudar a desenhar os lugares e as roupas da série, tchau pessoal e irei esperar por respostas, tchau.

    ResponderExcluir
  21. Nome pinguin: fernando4838

    idade:8 anos

    chat: BunkerBoo
    caso queira falar comigo fale pelo email casseli@r7.com. Motivo: seria muito legal se pinguins me vissem por que sempre quis fazer isso mas nunca passei para fazer parte de uma série, e tb porque sempre quis ter mais amigos no CP.

    ResponderExcluir