Image Map

Coins For Change - Vídeo

Olá pinguins, curtindo a ilha de montão?

Anualmente a equipe do Club Penguin em toda festa de Natal realiza a campanha Coins For Change, para aqueles que não conhecem essa campanha explicarei como funciona. O Coins For Change tem três objetivos: 1. Construir lugares seguros. 2. Proteger o planeta 3. Fornecer assistência médica. Então, os pinguins podem escolher para qual desses três objetivos eles querem doar suas moedas. Você deve está se perguntando, ''Mas nossas moedas são virtuais, como podem ajudar?'' Simples, a equipe do Club Penguin transforma nossas moedas virtuais em dinheiro de verdade! Assim, ajudando as pessoas que não possuem dinheiro para ajudar o planeta, construir lugares seguros, fornecer assistência médica e etc... Agora que você já tem uma noção de como funciona o Coins For Change, vamos ver um vídeo que foi postado no canal oficial do Club Penguin sobre o Coins For Change:


Podemos observar no vídeo que graças ao Coins For Change já foi doado mais de oito milhões para projetos em quarenta e dois países, ajudando mais de 250.000 crianças por ano. E que dia vinte de dezembro até dois de janeiro, começará o Coins For Change 2012. Para qual causa você vai doar suas moedas? Comente para nossa equipe, sua opinião é muito importante! 
Um grande abraço do vosso amigo Hildey1.

6 comentários :

  1. vou doar para oferecer assitencia medica porque tem muita gente doente no mundo...

    ResponderExcluir
  2. eu vou doar muitas moedas para ajudar muitas pessoas...
    que de tudo certo.





    atenciozamente (anônimo).kkk..

    ResponderExcluir
  3. legal vou doar todo oque eu tenho

    ResponderExcluir
  4. doarei 90.000 e assim q acabar esse meu propósito ja começarei a juntar do ano q vem,pois quero doar 120.000 mil ano q vem

    ResponderExcluir