Image Map

Novos Itens Disponíveis

Olá galera, Degobbi aqui.

Hoje chegou o tão esperado dia. Dia de nos tornarmos Universitários Monstros e assustar os pinguins pela ilha! Poucas decoração foram feitas para o período da Festa, porém, vários itens foram criados, sendo a maioria para assinantes e alguns para os não-assinantes. Confiram:











Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau! Quantos itens novos, estão realmente assustadores, vocês concordam? Além desses, haverá um outro que só estará disponível no dia 06 de Julho, este, será um Troféu Prata para todos os pinguins! Demais, não acham?

Dos free itens da festa, quase todos são para a cabeça dos pinguins, 1(UM) para pescoço - não liberado -, 1 (UM) para a nadadeira do pinguim e mais de 10 (DEZ) para a cabeça.

Agora, se me derem licença, irei assustar uns pinguins para encher minha barra de sustos e ganhar novos itens! ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAR!

Um abraço e até a próxima.

Degobbi, #TeamOK

UPDATE: Imagem exclusiva do Troféu Prata! Confiram:



12 comentários :

  1. É injusto a maioria ser só para assinantes!
    QUEM CONCORDAR COMIGO RESPONDA AO MEU COMENTARIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

      Excluir
    2. CERTINHO ! Mais o bom é que vai ter assinatura grátis só em outra festa =( Mais pelo menos teremos vantagens aproveite e compre tudo de assinante para q vc possa usa-lo quando não for mais `=P

      Excluir
    3. mas se vc comprar um item para assinante e a hora que nao for mais assinante vc nao vai poder usar o item que comprou.mas pode comprar novos puffles e docorar seu iglu e a hora que nao for mais assinante vai continuar com os pffles e com seu novo iglu.

      Excluir
  2. os free itens são esses???

    ResponderExcluir
  3. é para assinante ou para não assinante?

    ResponderExcluir
  4. é pra todos o trofeu ta la escrito :D ainda bem e pq nao sou assinante melhor item que deram aos nao assinantes ate agora uhuuuuu! ;)

    ResponderExcluir