Image Map

August Party Announcement

Olá galera, Degobbi aqui.

Hoje foi feito o tão esperado anuncio da festa que ocorrerá no mês de Agosto, na ilha do Club Penguin! A postagem foi feita por Polo Field, no blog Oficial do Club Penguin americano. Sem mais delongas, confiram abaixo o tema da festa programada para Agosto:



Hello Penguins!
Many of you have asked what party is coming to Club Penguin in August. We’ve also seen lots of suggestions...
“Make a Summer Party!”
“Bring back the Water Party!”
“Why not Music Jam?”
So we thought, why not make a party with ALL of those great ingredients? A classic Club Penguin party with surfing, swimming, beaches, and of course... Music! Here’s a taste of what we’ve been working on:

Stay tuned! We’ll be posting a special video announcement about the party next week on the blog.
Until then... Waddle On!
-Club Penguin Team

Como puderam perceber, a tão esperada Festa de Verão retornará, junto com a Festa da Água e a Music Jam! Summer Party ocorreu nos anos de 2006 e 2007 apenas, Water Party no ano de 2007 e 2008 e a Music Jam ocorre anualmente desde 2008. Será uma combinação e tanto, não acham?

Para lerem a tradução da postagem, cliquem AQUI, para conferirem o vídeo feito também na postagem oficial, cliquem AQUI.

Vou ficando por aqui pessoal, um abraço até a próxima.

Degobbi, Portal  Club Penguin

5 comentários :

  1. as partes de robôs estão em uma nave marrom com um porco branco do mal em frente a ela

    ResponderExcluir
  2. o jarro marrom esta na cidade de tatonie perto de uma nave laranja

    ResponderExcluir
  3. : Foi uma boa notícia para os meus olhos quando li que a Water Party (Festa da Água), a Music Jam (Festival de Música) e a Summer Party (Festa de Verão) estariam reunidas em só uma festa! Mas a decepção foi que, elas só estão voltando por causa do filme Teen Beach Movie, ou seja, será mais uma festa Takeover! E a quarta festa Takeover deste ano!

    ResponderExcluir
  4. Mas cara,vai ter o show da Cadence,o Rockhopper,Penguin Band,afinal,itens das festas passadas,vai ser só um pouquinho de Takeover.Só falaram do Teen Beach Movie porque essas três festas combinam com o filme.Relaxa,vai ser legal!

    ResponderExcluir