Image Map

Jornada do Mestre Jedi

Saudações pinguins, Matt aqui!

A Princesa Cadence está contando conosco para salvarmos a galáxia, então, nada melhor do que lutarmos apropriadamente. Para isto, basta clicarem no ícone de mapa no canto da tela e depois na parte de baixo, para recebermos nossos sabres de luz! Com eles, poderemos batalhar com outros jogadores, ganharmos pontos e trocarmos por itens!
Depois que clicarmos para receber, o Obi-Wan Sensei aparecerá e nos dirá como batalhar:







Simples, não? Agora é só procurar um adversário a nossa altura e batalharmos para ganhar pontos! A jornada é longa, mas os itens são recompensadores! Poderemos ver nossa jornada e recebermos nossos itens conforme o número de batalhas, na parte de baixo do mapa.
Vejam:


E não para por aí! Clicando em "Mais itens", vemos os itens que poderemos conquistar após vencermos 30 batalhas. Acho que vai demorar, mas com paciência conseguimos qualquer coisa! Vamos lá?
Deem uma olhada no que podemos receber:


Esta festa está me surpreendendo, e acho que ainda vai me surpreendar ainda mais! Concordam? Já se tornaram Mestres Jedi? Garanto que o Obi-Wan Sensei ficará muito orgulhoso disso! Lembrem-se de comentar, pois é muito importante! Até mais e... PINGUINANDO!

Um abraço!

Matt, Portal Club Penguin.

2 comentários :

  1. a eu não consigo vencer nehuma batalha mais já tenho dois itens meu nome no CP é Smurffet221
    quem quiser me add pode Bjiiins e fiquem por dentro de tds as novidades do Cp falo galera

    ResponderExcluir