Image Map

"A Operação: Puffle vai acontecer."


E aí, Pinguins?

Como sabem, todas as sextas, o moderador inglês Polo Field realiza um evento chamado #FieldFriday com a ajuda de todos os seus seguidores do Twitter, onde normalmente visita várias salas do Club Penguin e até alguns iglus daqueles que estão no mesmo servidor da festa. Pois bem, as vezes o próprio Polo Field acaba falando algumas coisas que vão acontecer no futuro do jogo e foi isso que aconteceu exatamente ontem! Embora já estivesse completamente confirmada, parece que aquele evento que todos nós estamos esperado vai acontecer!


"A Operação: Puffle vai acontecer."
É isso mesmo pinguins! Parece que a Operação: Puffle está totalmente confirmada por parte da equipe do Club Penguin e realmente estará vindo nas próximas semanas! Eu pessoalmente estou curioso do que vai acontecer e vocês? O que vocês acham que vai acontecer na operação? Será que o Herbert finalmente vai ter sucesso? Comente!

~ Aamelo (JorgeAamelo) - Portal Club Penguin
~ Creditos: @Felipelima78CP

42 comentários :

  1. Acho que o herbert vai bloquear alguma forma o acesso ao puffles multicolor , rapta-los, e nós temos de ir salvá-los :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez mas vai ter um acampamento que a EPF vai organizar para encontrar o Herbert porque ele pode ter raptado os puffles multicor ou algo parecido

      Excluir
    2. eu acho que é a descoberta do puffle dourado

      Excluir
  2. também tem uma prova no final do video ZOMG ZOMBIES do club penguin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Nós já postamos algo relacionado a isso! Obrigado por lembrar!

      ~ Aamelo

      Excluir
  3. Tem um video, "problemufle" deve ter alguma cosia a ver com isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, talvez o video deve ter sido uma pista pra oque vai acontecer!!!

      Excluir
    2. Também acho!!!! :))
      Estou muitíssimo curiosa!

      Excluir
  4. pode ser que ele capture todos os puffles ,e retirem todos os seus poderes

    ResponderExcluir
  5. o herbert vai hipnotizar os puffles, :)

    ResponderExcluir
  6. Acho que ele vai fazer alguma coisa relacionada ao puffle dourado,pela descoberta na festa medieval,e alguma coisa relacionada a nos prender numa floresta,pela festa quem vem 'Perdidos na Selva'.
    #pinguinando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Teoria do Puffle dourado realmente é uma teoria bastante interessante! Já vi bastantes diferentes!

      ~ Aamelo

      Excluir
  7. q dia vai acontecer a operação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achamos que vai acontecer algures no próximo mês! :P

      ~ Aamelo

      Excluir
  8. Na próxima festa qual famoso irá aparecer será que o herbert?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possivelmente, ele já apareceu em Julho, por isso pode aparecer bem brevemente!

      ~ Aamelo

      Excluir
  9. eu acho que o Herbert vai dominar a mente do com dispositivos e temos que quebrar o dispositivos para libertar os puffles

    ResponderExcluir
  10. Bem eu acho que o Herbert, por ter rasgado algumas páginas do livro da Gariana na festa Medieval, essas páginas podiam conter poções para fazer um puffle dourado, mas como o Herbert quer fazer tudo há presa ainda se vai transformar num puffle frango!

    ResponderExcluir
  11. vai raptar os puffles brancos porque um desativou a bomba de cream soda.

    ResponderExcluir
  12. ou vermelho ou azul ou muticolor

    ResponderExcluir
  13. eu acho que o herbert esta a relacionar algo a ver com os puffles dourados. Vão a pagina de assinatura e vejam lá.

    ResponderExcluir
  14. eu acho que o Herbert no trailer de Hallowen estava xom o livro sobre os puffles e queria descobrir como eram os puffles mas não conseguiu então vai raptar nossos puffles para descobrir coisas sobre os penguins

    ResponderExcluir
  15. eu acho que o Herbert capeturol o puffle dorado para sugar a energia vital do puffle para usar para um plano herbetamente vigoroso herbert você vai morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu acho q o Herbert vai pegar o puffle dourado na floresta e nos vamos ficar de vigias la ja q na minha teoria o Jornal fala de um estilo de acapamento!E Herbert pode querer o puffle dourado para ficar rico e destruir o CP!

    ResponderExcluir
  17. Acho que o Herbert vai capturar os puffles e tirar as cores dele para fazer alguma coisa do mau!!!

    ResponderExcluir
  18. Acho que quando acontecer isso já iamos estar com o puffle dourado e quando a gente estivesse passeando com eles o Hebertnos prenderia e pegava os puffles. :)

    ResponderExcluir
  19. eu acho que o herbert vai distrair os agentes com falços tremores e entao vai raptar o puffle multicor com doces de ectoplasma do hallowen e entao teremos que salvar os puffles.

    ResponderExcluir
  20. ou laranja ou roxo um desses



    ray gill 2

    ResponderExcluir
  21. acho que é a volta da montanha mais alta e vamos descobrir um novo puffle.

    ResponderExcluir
  22. Como sempre Ótima postagem e um obg por nos lembrar da operação puffle pelo que me lembro da ultima operação o Herbert P. bear capturou os puffles para sua maligna invenção ou algo assim,bem Mas eu tenho certeza de que essa Operação vai nos surpreender MT ;D até la....#ansiosidade para todos He He He flw.

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que ele vai fazer chantagem com os pinguins ou seja ele rapta nossos puffles e diz q se não lhe dermos o poder do CP ele vai fazer um exercito de puffles contra nos

    ResponderExcluir
  24. ele vai raptar os marrons para eles construírem a maquina depois os brancos para fazerem uma barreira de neve a amarelo para desenhar como vai ser as coisas etc...

    ResponderExcluir
  25. acho que ele vai controlar todos os puffles , como um exercito só dele , os puffles estão começando a desaparecer já desapareceu quatros puffles: aquele preto da mina , o guardião do palco , o guardião da caldeira , e o puffle da dimensão das caixas , logo logo ele vai começar a pegar os nossos , :(

    ResponderExcluir
  26. eu sei que Herbert vai controlar todos os puffles só não sei se quando começarmos a jogar se a gente ir nos nossos iglus vamos ver nossos puffles sendo controlados ou se eles vão sumir

    ResponderExcluir
  27. vão em clubherbert.com/pt la tem as coisas que herbert vai tramar

    ResponderExcluir
  28. agentes !!!!! a opeçao pufle começa amanha temos que nos preparar e envestigar o dance club

    ResponderExcluir
  29. A operação começou! E gente, não tem nada a ver com os puffles multicores e dourados, se bem que os dourados podem ajudar no resgate dos outros puffles. Está confirmado que é sobre HERBET, mas na virtualidade, os "pinguinn" ainda não sabem. Herbet fez capacetes dominadores de mente, obrigando os puffles a cavarem moedas loucamente e entregando a ele. Pelo blog oficial, foi se notado que Herbet fez uma espécie de máguina, e que ele aquece as moedas e as põe na máquina. Era algo vermelho, pelo que vi na imagem, parecendo como a missão do molho picante, que ele roubou e que ele queria descongelar a ilha. O que vocês acham?
    Participem dessa aventura secreta capturando todos os chips dos puffles e vamos pegar o Herbet!

    ResponderExcluir