Image Map

Herbert planejando algo contra os Puffles?

Oi galera, Mateus aqui de novo.

 Vocês já deram uma olhada videoclipe da Festa de Halloween? Se sim, vocês devem ter visto o aparecimento do Herbert numa certa parte do vídeo né? Pois então, se perceberem bem ele está segurando um livro que na capa, tem um Puffle, o que nos leva a duas conclusões: ele está planejando algo contra os nossos pequenos bichinhos de estimação ou... estaria procurando informações sobre o lendário Puffle Dourado? É o que muitos dizem por aí. Aqui vai uma imagem do Herbert segurando esse livro.



 Resolvi fazer uma montagem pois a imagem não está em boa qualidade, se compararem ela com o momento em que essa cena aparece no vídeo oficial, vão ver que realmente parece ser um Puffle.


 Será que realmente o Puffle Dourado, que não passava de uma lenda, vai virar realidade? Digam suas opiniões através dos comentários!

Mateus 0312, Portal Club Penguin.

8 comentários :

  1. minha revista quase na utima pagina fa para os agentes si prepararem uma missao da epf nicolas29820

    ResponderExcluir
  2. Na festa medieval no segundo andar da escola tinha um puffle dourado na prateleira bom pareceia um. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  3. Herbert denovo na ilha, a nao, o que sera que ele vai fazer?, esse Herbert.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o vídeo e e msm um puffle *o*. Herbert voltou e ainda voltou cheio de segredos . Tomara que as missões na EPF tbm voltem *u*

    ResponderExcluir
  5. eu sei é o livro sobre puffles que ele tinha nas patas ele quer saber tudo sobre puffles eu acho.

    ResponderExcluir