Image Map

Horários para encontrar a Cadence!

Olá pinguins! Aqui é o Askugen.

Como já haviam publicado no Blog Novidades, alguns personagens famosos iriam aparecer na ilha para comemorar uma data muito especial: os primeiros cinco anos de Club Penguin em português. Por enquanto, quem já pinguinou pela ilha foi a Tia Arctic, o Sensei e o Gary... Será que resta alguém? Sim, a Cadence! Com isso, Gajotz publicou quatro horários para o encontro desta famosa. Observem:
Legal! Agora todos nós teremos a chance de ver esta pinguim novamente. E devemos aproveitar, pois é algo único. Os famosos nunca entram fora de época (de festas do jogo, em especial). Além de poder adicioná-la e pegar seu Plano de Fundo, vocês contam com a possibilidade de aparecer no Blog Novidades! Lembrem-se que é apenas em um dos quatro servidores que um membro da Equipe do CP tirará um print, portanto, fiquem atentos! O que acharam? Estão ansiosos? Já apareceram no Blog Novidades pela visita de um outro personagem? Comentem!

Até mais!

Ask, Portal Club Penguin

4 comentários :

  1. Que horário mais ou menos é horário de verdade (guarulhos sp (horário de brasília) é o das 11:30 AM do servidor GELADEIRA?

    Responda o mais rápido possível!

    Obrigada

    ResponderExcluir