Image Map

Logótipo da Operação Puffle no Vídeo dos Zombies!

Olá Pinguins! Eu sou o mais recente postador do Portal Club Penguin e, primeiramente acho que me devo começar por me apresentar. O meu nome é Aamelo (ou JorgeAamelo se preferir), um nome que alguns já devem conhecer de projetos como o Penguin RPG ou da Central Club Penguin mas para quem ainda não conhece, esta é uma primeira vez me conhecendo, então prazer para todos aqueles que ainda não me conheciam!


Ontem, no Grupo do Facebook do Portal Club Penguin, o membro Proto Man 10 desviou-me a atenção para um pequeno detalhe que muitos de nós não observamos com atenção. Faz quase uma semana atrás, a equipe do Club Penguin postou um vídeo chamado "ZOMG ZOMBIE PENGUINS!" no seu canal internacional do youtube que, pelos os vistos, escondia uma pequena imagem no final do vídeo em que poucos reparam! Eis a imagem dos últimos segundos do vídeo:


É isso mesmo! Nos últimos segundos do vídeo é possível ver o logotipo da futura "Operação: Puffle" cujo o Spike Hike já tinha mostrado possibilidades de ser a próxima operação da Elite Penguin Force e parece que com esse logotipo no final do vídeo que essa será de certeza a próxima operação que irá acontecer na ilha! Será que realmente será descoberto o mistério do Puffle Dourado como muitos estão teorizando? Ou irá acontecer outra coisa completamente diferente com os Puffles? Deixe-nos saber as suas teorias nos comentários!

~ Aamelo (JorgeAamelo) - Portal Club Penguin 

7 comentários :

  1. Parabéns pela oportunidade, Aamelo! Boa Sorte :)

    ResponderExcluir
  2. Gente e se a operação puffle for assim:O herbert pega os puffles,Eles tentam escapar e o Klutzy vai cortar uma corda que vai ter uma armadilha para puffles,o puffle multicor fica com raiva e quer fugir,e o Herbert da um raio neles ai o raio vai ir diretamente pro ceu e o sol vai ficar dourado e bem quente,os pinguins vão desmaiar de calor e vão parar na base do herbert,ai pra ajuda a Tp também vai estar la,e o Gary também e o puffle de elite vai ficar na área dos puffles sendo escravizado pelo Herbert,ai a Tp chama os puffles e o Gary fala com o puffle pra ele desativar a armadilha apertando em um botão,e a diretoria estará com o Herbert,ela estará presa em uma cadeira e Herbert dirá''veja a destruição dos seus puffles e do club penguin ou melhor comigo club Herbert muhahahahahahahahahaha''e o puffle de elite aperta em um botão e o raio desativa só que o Herbert captura ele e deixa preso só que todos ficam livres ai quando eles chegarem na Epf vai estar vários puffles hipnotizados pelo herbert e os puffle hipnotizados acabarão com a epf e ira cercar eles dai a tp chama o puffle multicor e os outros puffles e quando eles pularem sem querer na frente do raio que ira ser soltado pelos puffles hipnotizados eles irão sumir e ai o Lendario puffle dourado ira aparecer quando eles estiverem em perigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem o puffle multicor e uma coisa que ninguem acreditava mas ele existia entao pode ser que o puffle dourado tambem

      Excluir
  3. vai ser quase igual a missao 10 mas o puffle dourado vai ser REAL.

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Herbert hipnotiza os puffles com um capacete... O capacete domina a mente deles e pode ter um microfonezinho que quando o Herbert fala nele os Puffles fazem o que ele fala...

    Vai ser triste perder meus puffles ;( EU VOU SALVAR ELES! :@

    ResponderExcluir