Image Map

Novo Game ON: Outubro

Olá pinguins, Gian aqui!

Como devem saber, o Club Penguin promove, mensalmente, o comercial da Disney, o Game ON. E a edição desse mês já foi publicada, revelando-nos uma grande quantia de sneaks peeks acerca da próxima festa, a Halloween Party. Sem mais delongas, vamos dar uma espiada:


Fantástico! Podemos perceber partes do vídeo onde são mostradas as salas decoradas, o catálogo festivo e os monstros que poderemos virar.
Caso vocês não tenham percebido esses pontos importantes do vídeo, confiram:





Caramba! Uma presa! Vai se transformar em um vampiro se você mordê-lo!  Isso é muito assustador. Vou largar isso no seu saco de doces para que nada assustador aconteça.














Depois de ver esse Game ON, estou muito ansioso em relação ao dia 17, que, como visto acima, começará a festa de Halloween. Eu, particularmente, adorei as salas decoradas que foram reveladas no vídeo. Achei uma ótima decoração, que contém o tema proposto pelo evento "Halloween". E vocês? O que acharam acerca do vídeo? Contem nos comentários, adorarei saber sua opinião.

Gian, portalclubpenguin.net.

3 comentários :

  1. O CHAPEU ABOBORA PRA PUFFLES É LIVRE??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observando a imagem que contém esse referido chapéu, podemos ver que está com o logotipo de assinantes e com a escrita "Free". Será um item grátis apenas para os assinantes =(

      Excluir
    2. Uhu adoro ser assinante.

      Excluir