Image Map

Novo Disney Game On: Puffle Dourado!


O que o símbolo da festa Star Wars - A Invasão está fazendo pela ilha no vídeo? LOL

Olá pinguins! Há uma nova edição do Disney Game On, disponível! Nela, Hallie fala sobre a vinda dos puffles dourados ao Club Penguin. Um fato que vai entrar, com certeza, para o próximo Livro do Ano! Parece que o Club Penguin está começando bem este novo ano. Vamos ir finalmente "Em Busca do Puffle Dourado", haha! Só espero que o Herbert não apronte... Mas se aprontar, estaremos lá para proteger a ilha!

Bom, vamos aos destaques deste Game On! 

Logo no comecinho do vídeo, vemos a maneira em que poderemos obter os puffles dourados. Deveremos encontrar algumas pepitas de ouro com nossos puffles. Com elas, iremos abastecer a britadeira, que irá cavar e em seguida, o puffle dourado aparecerá!


Se ele tem algo de especial? Sim! Não, ele não solta tantos puns... Bom, na Escavação Puffle, ele poderá encontrar itens raros dourados! Lembrem-se de checar o Club Penguin dia 14 de novembro, para conferir todas as novidades!


Bacana, não? Quais são seus puffles preferidos? Comentem! #Pinguinando

Matt, www.PortalClubPenguin.net

15 comentários :

  1. bem meu puffle favorito vai ser o dourado ele vai ser tão legal se tivesse um jeito de passar todos os dias Rápidos iria adorar uma pergunta como faz pra ser famoso no club penguin igual o Brady , Mack Kenzie ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom pinguim, Spike já até mencionou que estaria trabalhando numa forma dos pinguins mesmos serem "famosos". Como se fosse um grau de fama. Atualmente, é o CP que cria os famosos! Brady e Mackenzie, surgiram devido a festa do filme Teen Beach Movie, já que eles são os personagens principais do filme!

      Excluir
  2. vai ser só pra assinantes né?

    ResponderExcluir
  3. isso e chato deveria ser para todos

    ResponderExcluir
  4. meu puffle favorito agora é o Puffle Dourado

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaa estou muito
    anssiosa

    ResponderExcluir
  6. ola eu soube que o cara do fuguete tem um passado conhecido. Eu estava procurando meus items ai eu sai do cp mais eu sai e entrei muitas vezes ai eu entrei apareceu o cara do fuguete atras do herbert mais o cara do fuguete era pequeno isso é muito estranho :)

    ResponderExcluir
  7. eu posso fazer parte do blog sou um mestre de novidades nestorsea

    ResponderExcluir
  8. Eu percebi que quando eu tava vendo a foto do óculos dourado eu percebi que a cor do penguin estava cinza Portal Club Penguin vocês não acham que nessa festa Operação Puffle será que vai ter a cor cinza? Pois seria bem interessante no Club Penguin ter uma cor cinza igual a do sensei!!!!
    Gostaria que responde-se

    ResponderExcluir
  9. será só pra assinante?

    ResponderExcluir
  10. O que o simbolo da festa star wars tá fazendo no vídeo???

    ResponderExcluir
  11. Porque eu so noob bostaaa ='(

    ResponderExcluir
  12. UUUUUUUUUUUUUUUUU CP E GALERA TA DIMAIS NE!!!!

    ResponderExcluir