Image Map

Club Puffle?

Olá pessoal!

Depois de muito tempo, estou postando novamente! Me desculpem devido à minha ausência, toda semana terei prova e poderei estar postando apenas mais para o fim da semana.

Hoje vim falar do Club Penguin Puffle! Este ano, a Festa dos Puffles terá início no dia 15 de Março e terminará dia 27. As festas do Club Penguin deste ano estão bombando! Todo mês tem uma festa!

Tenho aqui as páginas Inicial e de Login relacionadas à festa:



Pela página Inicial, temos a ideia de que haverão fantasias de Puffle para serem usadas! Pinguins fantasiados de puffles! Se imagine fantasiado de seu cachorro, gato, peixe, hamster ou qualquer outro animalzinho de estimação... Muito estranho, não acham? Mesmo assim, muito divertido!

O Club Penguin News Edição 333 diz algo a respeito de uma Pufflelândia. Que provavelmente é a cena retratada na página de Login pois PT diz que haverá uma piscina, Relaxatrônico 3000 e outras coisas. Eu achei bem interessante pois pela primeira vez, mostram puffles que "falam". Como se os puffles fossem os pinguins da Ilha. Já imaginou se fossemos puffles e nossos "pets" fossem pinguins?!

Você pode já ter lido ou escutado o boato do "Puffle Rosa Choque". Não podemos afirmar com certeza. Irei explicar a teoria novamente para aqueles que nunca haviam ouvido.


Eis aqui o logo da Puffle Party, ou, Festa dos Puffles. Perceba que cada letra é a cor de um Puffle. A letra "Y" está em Rosa Choque, por isso houve essa teoria do Puffle Rosa Choque. Ainda sim, penso eu que há a possibilidade de que o Club Penguin escrever Puffle Party com as cores dos puffles e quando perceberam que faltaria uma cor para o Y, escolheram uma cor qualquer e colocaram.


Nota: Isto é uma mera montagem feita por mim

E você? Como acha que a festa vai ser? Acha mesmo que o Puffle Rosa Choque será lançado? Dê sua opinião dos comentários!

É isso pinguins! Até mais e pinguinando!



11 comentários :

  1. sua montagem ficou bem legal!!!

    ResponderExcluir
  2. fico mesmo se aquela for seu penguin e vc for como ela vc deve ser muito linda meu nome no jogo é mctiagoxd

    ResponderExcluir
  3. Talvez quem sabe ano que VEM porque eu li não sei aonde que a PT disse que não achou nenhum puffle (eu ainda acho que isso é coisa para o Rock e o Gary).

    ResponderExcluir
  4. me add o nome dos pinguins;yasmin carla,clara55887,sophieteeens e yasmin5887

    ResponderExcluir
  5. qual é o site de clube puffle????????/

    ResponderExcluir
  6. qual e o site do club puffle????????????????/

    ResponderExcluir
  7. qual é o site do club puffle????????/

    ResponderExcluir
  8. legal se tiver mesmo esse puffle eu compra ai eu fico com dois puffles um roxo e um rosa choque!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. muito legal!!!!!!!
    se tiver mesmo esse puffle novo eu vou comprar e ficar com dois um roxo e um rosa choque!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 :D

    ResponderExcluir
  10. muito legal!!!!!!!!!!!!!
    se esse puffle existir mesmo eu vou comprar ee e ficar com dois com um roxo e com um rosa choque!!!!!!!!! <3 :D

    ResponderExcluir
  11. ai mas eu sei que seria pra assinante entao eu ia querer ai eu pedia a revista ai vem o livro dos tesouros ai eu ficava com 4 puffles rosa choque o roxo o azul e o vermelho

    ResponderExcluir